27/09/2005:
• Miolo de pote em catingas e versos Lilia Diniz Workshops:
Aprendendo inglês com musica
Trabalhando a leitura em inglês no Ensino Fundamental
Coquetel musical: Um mergulho na linguagem da música popular brasileira e na música clássica americana
28/09/2005:
• Análise do texto erótico de autoria feminina da Profa. Maria Luiza Coelho.
• Debate: Literatura e Cinema, promovido pelo Instituto Camões e conduzido pela escritora e professora portuguesa Maria Luísa Coelho. Assistiram aos filmes: “Jangada de Pedra”, adaptação do romance homônimo de José Saramago, primeiro filme do ciclo de debates e “O Delfim”, adaptação do Romance homônimo de José Cardoso Pires Também participaram da Exposição Tempos da Língua na Embaixada de Portugal.
• Esta Exposição foi exposta no Encontro de Letras
• Peça Teatral: A peça vicentina “A farsa de Inês Pereira” foi adaptada pela professora de Literatura Portuguesa, Ilar Ribeiro e encenada pelos alunos do 3º e 4º períodos, na abertura da Semana de Letras.
• Os heterônimos de Fernando Pessoa: rota do paganismo com Gerusa Jaske
29/09/2005:
• O impacto da pós-modernidade e as identidades profissionais; Professora Dra. Josenia Antunes Vieira da Pós-Graduação em Lingüística da Universidade de Brasília
• Variação Lingüística, mídia e preconceito com a Profa. Dra. Marta Scherre da Pós-Graduação em Lingüística da Universidade de Brasília
• Mesa Redonda: Trabalhos de pesquisa dos alunos e ex-alunos do curso de Letras da UNIP
•
Lançamento do livro: “Doe-se lindos filhotes de poodle: da Profa. Dra. Marta Scherre da UnB
30/09/2005:
• Exibição do documentário: Tiros em Columbine de Michael Moore
• DEBATE sobre: A construção discursiva dos discursos sobre o desarmamento: uma abordagem interdisciplinar
-Direito: Prof. Heine Oliveir (UNIP)
-História: Profa. Maria Irene Zaks Farias (Letras/UNIP)
-Letras: Profa. Viviane Rezende (UNIP)
-Letras: Profa. Joana Ormundo (UNIP)
• EXPOSIÇÕES: “Tempo da Língua” e “Azulejaria Portuguesa” Cedida pelo Instituto Camões da Embaixada de Portugal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário